quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ah, Fortaleza!



Em 2006, a Terra da Luz publica o livro Ah, Fortaleza!, produzido a partir de desejos e afetos sobre a capital cearense. Por isso o título alude a um suspiro de bem-querer: Ah, Fortaleza!

A publicação, uma antologia de fotografias e textos, reúne diversos olhares sobre a cidade entre 1880 e 1950. Em suas páginas estão fluxos de momentos da memória, do tempo da delicadeza, possibilitando assim um passeio por suas ruas, praças, patrimônio arquitetônico, praias, cotidiano, rebeldias e olhares sobre os corpos que transitam se deliciando com o vento que balança as palhas do coqueiro e os cabelos da morena. 


O projeto originou-se da ideia de construir uma memória visual de Fortaleza, na qual o patrimônio edificado dividisse atenções com o elemento humano. Assim, o livro não se limita ao registro histórico dos prédios e praças, ruas e roteiros, mas valoriza também as pessoas que ocuparam esse espaço histórico-geográfico e nele deixaram a marca imaterial de sua passagem.


A experiência foi expandida na exposição Memórias da Cidade, realizada no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura em abril de 2006. A exposição reuniu fotografias, objetos e pedaços do cotidiano da adolescência de Fortaleza, levando-nos a um diálogo com mapas, documentos, peças que nos remetem, tanto quanto o livro, a um passado próximo, que ecoa na nossa memória



Fazendo eco ao livro, a exposição construiu um retrato de uma maneira de viver numa cidade que apenas crescia, fisica e emocionalmente.


O livro ilustra o período de 1880 a 1950. Foi premiado na Edição Buenos Aires do Festival Internacional de Publicidade de Gramado com o Galo de Bronze, na categoria Design Editorial.

44 comentários:

  1. Bom dia, um lindo Domingo!Leiam o site:www.mariasilvaneidebss.com

    ResponderExcluir
  2. INFORMAÇÕES DE MSMRP! MSMRP significa Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce.
    Por muitas pessoas estarem ligando para o meu número: (88)96031788, pensando que é de uma emissora, TV ETC. Que decidi soltar os meus dados. Sou Maria Silvaneide Bezerra dos Santo Sousa, nasci aos 19/02/1978 em uma localidade chamada Tônico, aonde nessa época os Tônicos pertencia a Iracema, portanto fui registrada na Cidade de Iracema Ceará Brasil. Ao passar do tempo, Potiretama Ceará Brasil, foi emancipada e essa localidade Tônico passou a pertencer a Potiretama. Por eu escutar que Tônico pertencia a Iracema e, agora pertence a Potiretama, mim sinto filha das Duas Cidades. Por eu ter vindo morar em localidades pertencentes à Cidade de Russas aos 10 anos de vida e estou até o dia de hoje 21/11/2013, também mim sinto filha de Russas Ceará Brasil. Moro no Distrito de Flores, Rua: João Antônio, Número: 2257 CEP: 62903-000. Estou como Mulher recorde precoce, por ter Sido moça aos nove anos de idade, aonde veio três dias e retornou com doze, vindo todos os meses durante cinco dias. Aos doze anos perdi a virgindade. Casei gravida e, fui mãe aos quatorze anos. Aos dezessete anos fiz uma cirurgia de períneo, por extremas necessidades, aonde foi levantada a bexiga. Aos vinte anos tive que fazer Cesário com a laqueadura, pois não poderia mais ter filho parto normal e, sentia muitos entojos nas minhas duas gravidezes. Graças dou a Deus que foi passando por tudo isso e, muito mais, que aprendi o que é certo ou errado, lendo a Bíblia, aonde cheguei a estudar a música sacra durante oito anos e, fui oficializada. Toquei mais de três anos na casa de Deus, aonde hoje a minha saúde e memoria si encontra frágil. Pouco congrego na CCB, mais louvo e agradeço a Deus que ainda toco na minha casa no meu órgão e, a música sacra tem mim alimentado espiritualmente, até o dia de hoje e, espero em Deus que seja até ao fim do meu peregrinar aqui na terra. Para maiores informações acessem o Site: mariasilvaneidebss.com. Assinado Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce. 22/11/2013.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia TV Diário da Capital Fortaleza! Já fui bloqueada novamente, o que parece é que existe guerra até nas redes sociais de outros canais. Estou no aguardo que a TV Diário mim ligue através desse fone: (88)96031788, ou uma equipe da TV Diário venha na minha residência: Rua: João Antônio: Número: 2257, Flores distrito de Russas Ceará. Motivo: Por eu Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa ser Recorde precoce. Aonde fui moça aos nove. Perdi a virgindade aos doze. Casei gravida e, fui mãe aos quatorze. Fiz um períneo aos dezessete anos, por extremas necessidades, aonde foi levantada a bexiga. Aos vinte tive que fazer um Cesário com a laqueadura, por ter feito essa cirurgia de períneo e, não poderia mais ter filhos parto normal, também só faltava morrer de entojos nas minhas duas gravidezes. Por eu precisar de um empresário, ou um patrão para entrar comigo, para contar essa história, seja em livros, teatro, filme ETC. Ou em todas as formas possíveis, pois quem vai dirigir tudo como vai ser e, como vai ser contado é, o patrão ou empresário que entrar comigo. Eu entro com a minha história e quem entrar comigo, vai entrar com a parte de publicações e, financeiras. Quem entrar comigo é quem vai decidir o meu salário, desde que esse salário venha ajudar a cuidar da minha saúde. Pois o meu processo, de um auxilio que si encaminha para um aposento e, estava como causa ganha, estão guerreando a ponto de levar o meu malote para o INSS da Capital Fortaleza. Aonde eu tenho medicamentos para pagar, comprar. Viagens para fazer e para marcar. Exames para pagar. Mercantil passando de mil reais, aonde quem vende quer receber todo de uma vez. O meu esposo é queimador de fornos de Cerâmica e, ganha por cada forno queimado. Tem meses que ganha mais de mil reais e tem meses que ganha menos de mil reais. Aonde quem toma medicamentos é necessário ter uma alimentação adequada. Sim minha preferência é que seja alguém da TV diário de Fortaleza, pois é o canal que eu mais escuto. Si não poder ser, Seja o que Deus quiser. Agradeço a Compreenderão de todos. Assinado MSMRP, ou seja, Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce. 25/11/2013

    ResponderExcluir
  4. Olá a todo Brasil e, todo território internacional. Estou por meio desse comunicado para pedir que vocês vejam si tem cabimento o que estão falando. Pois Sou Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce (MSMRP). Estou em recorde precoce mundial, aonde falam que a Dilma presidenta do Brasil não estar deixando nem que seja aprovado o meu recorde no meu estado, imagine no Brasil e fora do Brasil. Agradeço a colaboração de Todos vocês. Um abraço a todos, tenhamos um fim de ano com um 2014 de paz, amor, que o espírito santo esteja sobre nós hoje e eternamente, em nome do senhor Jesus amém. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. Para maiores informações acessem o Site: www.mariasilvaneidebss.com. 15/12/2013

    ResponderExcluir
  5. COMUNICADO PARA RAMON FUNCIONÁRIO DA TV DIÁRIO! Quero saber si você vai querer as fotos que você perguntou si eu tinha. Aos nove anos, 12, 14, 17 e 20 anos. Pelo fato que fiz solicitações de amizade para você e, ter sido aceito as solicitação de amizade do Rei Roberto Carlos e Frank Aguiar, menti nesse instante sem querer para Fabio Nobre, dizendo que eu tenho você no meu face e não vejo online . Só que é por que você não aceitou a minha solicitação de amizade ainda e, muitas pessoas que lhe sugeri como amigos já estão sendo seus amigos. (OBS) Espero que si quiser as fotos, entre em contato comigo o mais breve. Pois eu poderei entregar as fotos para outras pessoas e só tenho essas. Agradeço a sua compreensão , Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce (MSMRP). Site: www.mariasilvaneidebss.com. Fone: (88)96031788 ou (88)96838075. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. 17/12/2013...

    ResponderExcluir
  6. ♥♥♥ SOU MARIA SILVANEIDE MULHER RECORDE PRECOCE! COMUNICO AOS AMIGOS DAS REDES SOCIAIS QUE OS MEUS E-MAILS DOS MEUS FACES SÃO CINCO OS QUE FUNCIONAM. SI ESTIVEREM OUTROS QUE NÃO SEJAM OS CINCO QUE VOU COLOCAR ABAIXO É, POR QUE OS QUE FORAM BLOQUEADOS, ALGUÉM ESTAR ULTILIZANDO E, POR FAVOR MIM COMUNICAR.
    1°♥ maria_silvaneide.3, estou com um vestido cor vinho. 2°♥maria.silvaneide.3, é o que tem uma foto minha tocando no órgão e aparece um coração vermelho a cima dos meus seios. 3°♥maria_silvaneideb3, apareço com um vestido branco tocando órgão. 4°♥mariasilvaneidebssousa,apareço em uma foto com quatro fotos minha agrupada em uma só. 5°♥mariasilvaneide_32257,apareço em pé com a mão direita na minha cintura e, estou com um vestido branco. Flores distrito de Russas Ceará Brasil, Fone: (88)96031788. Site: http://mariasilvaneidebss.com. 25/12/2013...


    ResponderExcluir
  7. ♥♥♥ATENÇÃO REPASSE, AVANTE! Olá Amigos das redes sociais! Em nome do senhor Jesus colaborem em mim ajudar a encontrar um empresário ou empresária no ramo em que estou conhecida em todo território internacional pelas redes sociais.
    Por ser a Mulher Recorde Precoce, ou seja, por eu ter recorde em precocidade e, ser uma organista oficializada e, voluntária. Eu pago com algumas porcentagens do que eu ganhar, porcentagem a ser fechada quando conversarmos. (OBS) Já perdi matérias, por não ter quem organizasse, para qualquer duvidas do meu recorde precoce fale com o Dr. Jorge psicólogo pelo fone: (88)96236416 ou 34118417. Assinado! Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. Acessem o Site: http://www.mariasilvaneidebss.com, fone: (88) 96031788 flores distrito de Russas Ceará Brasil. 27/12/2013.

    ResponderExcluir
  8. ♥♥♥Vai para empresa Diário de Fortaleza! Assim como a TV Diário é uma empresa seria! O meu recorde precoce também. Por tanto em nome do senhor Jesus, estou no aguardo que alguém da empresa TV Diário si manifeste em entrar em contato comigo, Pois caso eu encontrar outro patrão ou empresário, não vai ser por falta de que eu esteja fazendo o correto. Agradeço a compreensão de todos da empresa TV Diário. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. Assina Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce. Site: http://www.mariasilvaneidebss.com. Meu Fone: (88) 96031788, para falar com o psicólogo Jorge (88)96236416 ou CAPES: 34118417. 28/12/2013

    ResponderExcluir
  9. RESPOSTA PARA AS PESSOAS QUE NÃO ENTENDERAM O PORQUÊ A TV DIÁRIO É SERIA E, O RECORDE PRECOCE MEU, OU SEJA, DE SILVANEIDE TAMBEM.
    ♥Olá! Sou Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce, Para quem não entendeu o que eu falei, assim como a empresa TV Diário é Seria, o meu Recorde Precoce também é Serio. Pois não si trata de mim prostituir, pois até hoje eu só tive um esposo que é o mesmo que hoje eu tenho. Já fui apegada ao materialismo, mais Deus mim libertou. Tenho a consciência de que todos precisamos de uma moradia adequada, por que faz parte da saúde e, do básico. Pelo que parece não estão sabendo direito do que si trata e não olham os dois lados da moeda. Em tudo na vida temos que escutarmos os dois lados para depois tirarmos as conclusões corretas, isso faz parte da imprensa de caráter e, que tem respeito às pessoas que mesma não fazendo parte da imprensa é o conjunto de membro que faz trabalho para imprensa. Site: http://www.mariasilvaneidebss.com. meu Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil.29/12/2013

    ResponderExcluir
  10. ♥Bom dia meus amores! Além de estar sendo difícil eu estar tendo que pegar telefone de um e outro por que o meu celular eu coloco credito uma vez ao mês ou compro cartão para orelhão, os meu cinco faces de ontem para car, estão sendo bloqueados. Ontem eu só estava com esse que você Larissa Uchoa estar sendo minha amiga e outro, hoje eu entrei nesse e já mim bloquearam, vou ver si o único que restou estar bloqueado. Fala para Ramon que a funcionária da secretária de ação social que mim atendeu e anotou o dia para adeque rir um transporte, falou para mim na semana passada que estive lá novamente, que após eu ter saído da secretária de ação social, Ramon ligou e disse que ele que viria até mim. Por favor leia e repasse para mim.♥♥♥Bom dia a todos da TV Diário em especial ao proprietário da TV diário de Fortaleza. Já passei esse comunicado Para um amigo de Ramon pelo Fone: (88)96568588. Falei para que pedisse para que Ramon amenos aceite os meus pedidos de Amizades, para que eu não espere chegar o dia dele vim fazer a matéria com a Mulher Recorde Precoce ou seja comigo Silvaneide, sem mim comunicar com ele. Pois estar com duas a três vezes que uma emissora do Paraná liga para mim e, dessa ultima vez ficou certo que iria ligar para mim no dia 14 nessa próxima terça feira às 8 horas, não sei si no Paraná estão com o horário de verão, pois si estiverem provavelmente irão ligar às 7 horas imponto da manhã dessa terça dia 14/01/2014 para o meu Fone: (88)96031788 Gostaria que na terça dia 14 as 7 horas imponto estivesse alguém da imprensa comigo, pois ele horas enrola a língua e não entendo o que ele diz. Eu não entendi ele dizer que a entrevista seria pelo site que ele falou e em seguida passaria para a Globo. O número do telefone da imprensa do paraná que mim ligou foi esse04398257988. (OBS) eu tenho cinco faces e, já solicitei amizade para Ramon varias vezes, ele finda aceitando alguns dos meus amigos e, esquece-se de mim aceitar. Atenção: Tenho transtorno misto depressão e ansiedade provavelmente por ter esse recorde precoce, ou seja, ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos 12 anos. Casei gravida e fui mamãe aos 14 anos. Aos dezessete anos fiz um períneo por extremas necessidades aonde foi levantada a bexiga. Aos vinte fiz um Cesário com a laqueadura. Hoje estou aos 35 e poderá vir a menor pausa precoce, pois os comentários é que si é moça precoce a tendência é ter a menor pausa precoce também. Para maiores informações acessem o Site: http://www.mariasilvaneidebss.com. Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas CE. 12/01/2014.

    ResponderExcluir
  11. ♥♥♥Bom dia! Sou Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce e, estou no aguardo que a imprensa do Paraná mim ligue para meu Fone: (88) 96031788 falar com Silvaneide. Para uma entrevista sobre o meu Recorde Precoce. Para maiores informações acessem o site: http:// www.mariasilvaneidebss.com. Flores distrito de Russas CE. 14/01/2014

    ResponderExcluir
  12. PATE PAPO ENTRE EU SILVANEIDE E N.
    ♥♥♥Leiam e repassem Para a imprensa. Nesse ultimo dia 14, um homem da imprensa do Paraná ficou de ligar para mim. Iria mim entrevistar e, após passar para a TV Globo E, não mim ligou mais. Não sei si por que respondi o que ele queria saber.
    Uma das perguntas seria o que eu passaria para as minhas filhas após ter passado por tudo isso.
    Eu respondi que com o sofrimento que passei e, hoje estar sendo a mulher recorde precoce,

    saber o que.
    Aprendi que não devemos ter a mascara da hipocrisia para crescermos espiritualmente e quero repassar para as minhas filhas

    ok
    Ele iria perguntar mais, não sei si eu respondi a bomba e ele preferiu não ligar mais. Para maiores informações acessem o site: http:// www.mariasilvaneidebss.com. Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. 16/01/2014.

    ResponderExcluir
  13. ♥Olá a todos de Russas, Ceará, Brasil e, mundo. Si ainda não saiu nenhuma matéria sobre a mulher recorde precoce, ou seja, sobre mim Maria Silvaneide, não foi por mim esconder da imprensa e, sim por que a imprensa não veio até a mim. Para maiores informações acessem o site: http://www.mariasilvaneidebss.com. Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil.18/01/2014

    ResponderExcluir
  14. ♥♥♥Bom dia! Colaborem com esse comunicado repassando adiante! ♥Olá a toda a imprensa do mundo! (OBS) Para as rádios locais do Ceará lerem esse comunicado. Com carinho e amor peço para que vocês acessem o meu Site: http://www.mariasilvaneidebss.com. Vejam o meu Recorde Precoce por eu ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos 12. Casei gravida e fui mamãe aos 14. Aos 17 anos fiz uma cirurgia de períneo por extremas nesse cidades aonde foi levantada a bexiga. Aos 20 fiz um Cesário com a laqueadura. Nasci no dia 19/02/1978, hoje estou aos 35 anos e estou no aguardo que venha a menor pausa precoce, já que sendo moça nova a tendência é ter a menor pausa precoce. Olha já varias pessoas da imprensa ficaram de fazer matérias comigo ou entrevistas e acabam não vindos, não sei si esperam patrocínio do Prefeito de Russas, já que aqui é Flores um distrito de Russas CE. Olha não é falta da minha parte que esse recorde esteja no mundo todo só através das redes sociais, e sim por outros meio de comunicações. Pois eu passei um dia na cidade de Russas de Secretária em secretária, para liberarem um transporte e, chegar a TV Diário de Fortaleza para uma matéria em rede nacional e outros da imprensa que mim procuram que são de longe, acham que primeiro tem que uma rádio local por esse recorde no ar. O que escuto é que pessoas que poderiam chegar até Amim para mim dar a mão, fazem é dizer que vão colocar a filha ou uma outra pessoa para ganhar o meu lugar, como que si ter a minha idade ou mais nova e ter passado por tudo o que passei e mais alguma coisa, si acha em qualquer esquina. Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. Assino: Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce. 28/01/2014.

    ResponderExcluir
  15. REPASSEM ESSE COMUNICADO PARA A IMPRENSA E A GALERA RECORDE!
    ♥Olá a toda a imprensa do mundo! (OBS) Para as rádios locais do Ceará lerem esse comunicado. Com carinho e amor peço para que vocês acessem o meu Site: http://www.mariasilvaneidebss.com. Vejam o meu Recorde Precoce por eu ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos 12. Casei gravida e fui mamãe aos 14. Aos 17 anos fiz uma cirurgia de períneo por extremas nesse cidades aonde foi levantada a bexiga. Aos 20 fiz um Cesário com a laqueadura. Nasci no dia 19/02/1978, hoje estou aos 35 anos e estou no aguardo que venha a menor pausa precoce, já que sendo moça nova a tendência é ter a menor pausa precoce. Olha já varias pessoas da imprensa ficaram de fazer matérias comigo ou entrevistas e acabam não vindos, não sei si esperam patrocínio do Prefeito de Russas, já que aqui é Flores um distrito de Russas CE. Olha não é falta da minha parte que esse recorde esteja no mundo todo só através das redes sociais, e sim por outros meio de comunicações. Pois eu passei um dia na cidade de Russas de Secretária em secretária, para liberarem um transporte e, chegar a TV Diário de Fortaleza para uma matéria em rede nacional e, esse transporte não foi liberado. Outros da imprensa que mim procuram que são de longe, acham que primeiro tem que uma rádio local por esse recorde no ar. O que escuto é que pessoas que poderiam chegar até Amim para mim dar a mão, fazem é dizer que vão colocar a filha ou uma outra pessoa para ganhar o meu lugar, como que si ter a minha idade ou mais nova e ter passado por tudo o que passei e mais alguma coisa, si acha em qualquer esquina. Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. Assino: Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce. 30/01/2014.

    ResponderExcluir
  16. ♥Olá Rodrigo faro! Sou Silvaneide a mulher recorde precoce, por ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos doze. Casei gravida e fui mamãe aos quatorze anos. Aos dezessete anos fiz uma cirurgia de períneo por extremas necessidades, aonde foi levantada a bexiga. Aos vinte fiz um Cesário com a laqueadura. Hoje estou aos 35 anos, pois nasci aos 19/02/1978 na Cidade de Iracema CE e, moro em Flores distrito de Russas Ceará Rua: João Antônio, Número: 2257. Pois muitos dizem que sendo moça precoce a menor pausa também poderá ser precoce. Olha quero saber o que o seu programa tens a dizer e a TV Record, já que si trata de recorde. O que posso lhe dizer é que muitos da imprensa e das redes sociais ficaram de publicarem para mim, até mesmo em outros estados e Países. Escuto pouco TV e emissora, mais Domingo dia 09/02/2014 escutei o seu programa. Pois foi um amigo do face que mim indicou o seu programa, mim emocionei e chorei com a mãe e a filha que estavam com uns 30 anos que não si viam. Estou modificando esse conteúdo por que sobe que alguém que faz parte não sei si do grupo o melhor do Brasil, querem melhores dados EX: o meu Fone: (88) 96031788 não tenho como saber si estão publicando no Ceará, Brasil e mundo. 16/02/2014

    ResponderExcluir
  17. Olá Maria Aldinete ou ,seja, a mulher bebe! Sou Maria Silvaneide a mulher recorde precoce, não tenho como lhe ajudar materialmente, mais estou lhe curtindo, comentando e compartilhando com o amor que vem de Deus. ATENÇãO: Os que estiverem com esse amor que vem de Deus, ajudem a publicar.

    ResponderExcluir
  18. ♥♥♥Bom dia, curtam a página:http://www.facebook.com/organistarecorde.br

    ResponderExcluir
  19. ♦IMFORMAÇÕES PARA AS AUTORIDADES E, HÁ IMPRENSA! POR FAVOR, O LIVRO GUINNESS WORLD RECORDS INTERNACINAL, QUER O REGISTRO DO MEU RECORDS PRECOCE. POR FAVOR, OS QUE LEIEEM, REPASSEM ADIANTE.
    ♥Olá, só estou informando que tenho recorde precoce por ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos doze anos. Engravidei, casei e fui mamãe ao quatorze anos. Fiz uma cirurgia de períneo por muitas necessidades aos dezessete anos. Nasci aos 19/02/1978 na Cidade de Iracema Ceará Brasil. E poderei ter a menor pausa precoce. Para vocês si certificarem de que é real, Todas as mulheres que moravam perto da minha casa e tomaram conhecimento, nessa época que eu estava aos nove anos aonde estávamos morando nos Tônicos aonde nasci que é Iracema. Aos dez anos de idade no dia 02/09/1988 nos mudamos para lagoa da roça aonde hoje é conhecido como chapadão de Russas Ceará Brasil. Aos doze anos comecei a namorar e com uns dois meses de namoro comecei a tranzar com o meu namorado, que na qual engravidei aos quatorzes anos, nos casamos no dia 02/10/1992 no cartório do distrito de flores Russas Ceará Brasil. Aos 10/01/1993 nasceu a minha primeira filha, na Clinica Doutor Gaspar de Limoeiro do Norte Ceará Brasil. Ana Cristina Bezerra Maia. Aos dezessete anos eu mim encontrava com sangramento, aonde fui para o hospital conhecido são Raimundo da cidade de Limoeiro do Norte Ceará Brasil. Lá o médico mandou que eu fosse à semana seguinte, fui aonde o médico Lindenor Andrade Maia mim examinou, balançou a cabeça para um lado e outro, para sua secretaria Elisomar ao lado e, falou que seria uma cirurgia de períneo, pois tinha caminho de um lado e outro da vagina. Mim atacou os nervos que dentro do consultório só fiz ri do médico e ao sair comecei a chorar, pois na minha cabeça eu iria fazer essa cirurgia quando eu estivesse no mínimo 40 anos. Pois a minha mamãe fez com 38 a 39 anos e os médicos acharam ela nova. Sei que no dia 05/10/1995 foi realizada essa cirurgia pelos médicos Lindenor Andrade Maia e Reuber Tadeu vieira e Silvia, no mesmo hospital em que fui examinada, são Raimundo e, a profissional que mim levou até o centro cirúrgico e mim trouce foi a Raimunda que na qual ela é de Flores. Já o tampão que tiraram no outro dia, não lembro si foi a mesma. Sei que a parte de cima da minha genitália, quando eu o tocava não tinha carne, era só pele e ossos. Após a cirurgia voltou ao normal. Aos vinte anos fiz um Cesário da segunda e ultima filha, nesse mesmo hospital e foi feito a laqueadura pelos médicos Lindenor Andrade Maia e Santiago, no dia 22/10/1998. O nome dessa segunda e ultima filha é Creuza Cristiana Bezerra Maia, todas duas registrada em flores no cartório em que casamos. Atenção: os livros cobram de mim o registro do meu recorde precoce e espero que as autoridades si manifestem. Moro em flores distrito de Russas Ceará Brasil desde o dia 22/12/1996 e, moro na Rua: João Antônio. Número: 2257 nos mesmo distrito flores, desde o mês de Janeiro de 1999. Fone: 55+ (88)96031788. Sites: http://www.mariasilvaneide.com ou http://www.mariasilvaneidebss.com. Procure por páginas Mulher Organista, Silvaneide em Recorde Precoce Natural dos nove aos vinte anos e acharão quatro com o nome de usuário e duas só posso criar o nome de usuário após ter várias curtidas, tem uma página que é Maria Silvaneide, a Organista com Records Precoce dos nove aos vinte anos que na qual fala em cinema. Assino: Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. 20/07/2014
    Fim da conversa no bate-papo


    ResponderExcluir
  20. Olá! Leia todo esse conteúdo atentamente: A paz de Deus! Leia atentamente esse conteúdo. entrei em todas redes sociais do irmão e compartilhei o hino guia mim senhor, por que é um hino que eu gosto muito de tocar e cantar. Mim perdoe si estou tomando o seu tempo. olha o que vou contar para você a parte de querer o médico que fez a cirurgia de períneo fica como bate papo no seu consultório. veio a menstruação aos nove anos de idade. Aos doze anos perdi a minha virgindade com o homem que é o meu esposo. casei gravida aos quatorze anos. Quando falavam nessa cirurgia de períneo, eu pensava que iria fazer após os meus quarenta anos, já que a minha mamãe fez aos trinta e oito mais ou menos e os médicos acharam nova. Sim sei que comecei a ter sangramento e fui ao médico Lindenor Andrade Maia na Cidade de Limoeiro do Norte Ceará. Lá ele mim mandou para casa e vir na semana seguinte. Assim fui na semana seguinte, aonde ele mim examinou e enquanto mim examinava, balançava a cabeça para Elisomar sua secretaria e falava! Tem vereda de um lado e de outro da vagina, é períneo. Sei que dentro do consultório só sorrir do médico e, ao sair comecei chorar, pois esperava que essa cirurgia seria após os meu quarenta anos. Para complicar mais! Solteira eu queria transar com o meu esposo, mais prestes a mim casar já não queria mais. Não sei si é por que ele bebia todos os dias era mais estúpido do que hoje e, mim queria toda hora. Na minha cabeça transar isso não existia até ser realizado esse exame por Lindenor, pois comecei a querer ele, eu fiz essa cirurgia no dia 05/10/1995 e nasci aos 19/02/1978 ou seja eu estava aos meus dezessete anos. Não sei si com palavras, vou conseguir expressar o quanto sofri por querer esse médico e, parecia uma doença, pois na minha cabeça homem no mundo só existia ele. Sei que fiquei querendo de homem no mundo só esse médico, mais de dez anos. Só então comecei a frequentar a igreja CCB e, lá a palavra sempre falava comigo que iria mim libertar. Sei que a uns cinco anos mais ou menos Deus mim libertou, pois si eu fosse solteira eu iria escolher com quem eu iria ficar. Aos vinte anos eu fiz um Cesário com uma laqueadura. Desde meus dezessete anos mais ou menos que foi não foi eu estava tomando medicamento para os nervos. Sem falar que desde a minha infância que tenho crise asmática. Faço acompanhamento no capes de Russas desde o ano de 2008, aonde eu era acompanhada no inicio só pelo psicólogo Jorge e só após aqui a cu lar eu passava por psiquiatra. Sei que no mês de novembro mais ou menos o psicólogo falou que não mim atenderia mais e, a Isabel que faz parte da direção falou que eu não preciso de psicólogo e sim só de psiquiatra. Sei que os meus nervos já estavam agitados, por esperar a impressa que ficaram de vim fazer matéria comigo sobre o meu recorde precoce, já que bati o recorde em precocidade. Com essa outra noticia de que o psicólogo que eu era aberta para conversas particulares só para ele, foi como um choque. Fiquei que não conseguia mim concentrar e, nem mim comportar e, com uns dias pedi para ser internada. Fiquei vinte três dias internada em uma clinica em mossoró. Lá tinha uma psicóloga que mim falou que eu teria que conversar com psicólogo e, a final não sei si é a mesma coisa que flores não passar a cidade por brigas politicas e, estão levando a minha saúde para o lado politico, sem lembrarem que eu sou um ser humano que estou com a saúde frágil. Um abraço até uma outra oportunidade. 17/04/2015

    ResponderExcluir
  21. Olá! Leia todo esse conteúdo atentamente: A paz de Deus! Leia atentamente esse conteúdo. entrei em todas redes sociais do irmão e compartilhei o hino guia mim senhor, por que é um hino que eu gosto muito de tocar e cantar. Mim perdoe si estou tomando o seu tempo. olha o que vou contar para você a parte de querer o médico que fez a cirurgia de períneo fica como bate papo no seu consultório. veio a menstruação aos nove anos de idade. Aos doze anos perdi a minha virgindade com o homem que é o meu esposo. casei gravida aos quatorze anos. Quando falavam nessa cirurgia de períneo, eu pensava que iria fazer após os meus quarenta anos, já que a minha mamãe fez aos trinta e oito mais ou menos e os médicos acharam nova. Sim sei que comecei a ter sangramento e fui ao médico Lindenor Andrade Maia na Cidade de Limoeiro do Norte Ceará. Lá ele mim mandou para casa e vir na semana seguinte. Assim fui na semana seguinte, aonde ele mim examinou e enquanto mim examinava, balançava a cabeça para Elisomar sua secretaria e falava! Tem vereda de um lado e de outro da vagina, é períneo. Sei que dentro do consultório só sorrir do médico e, ao sair comecei chorar, pois esperava que essa cirurgia seria após os meu quarenta anos. Para complicar mais! Solteira eu queria transar com o meu esposo, mais prestes a mim casar já não queria mais. Não sei si é por que ele bebia todos os dias era mais estúpido do que hoje e, mim queria toda hora. Na minha cabeça transar isso não existia até ser realizado esse exame por Lindenor, pois comecei a querer ele, eu fiz essa cirurgia no dia 05/10/1995 e nasci aos 19/02/1978 ou seja eu estava aos meus dezessete anos. Não sei si com palavras, vou conseguir expressar o quanto sofri por querer esse médico e, parecia uma doença, pois na minha cabeça homem no mundo só existia ele. Sei que fiquei querendo de homem no mundo só esse médico, mais de dez anos. Só então comecei a frequentar a igreja CCB e, lá a palavra sempre falava comigo que iria mim libertar. Sei que a uns cinco anos mais ou menos Deus mim libertou, pois si eu fosse solteira eu iria escolher com quem eu iria ficar. Aos vinte anos eu fiz um Cesário com uma laqueadura. Desde meus dezessete anos mais ou menos que foi não foi eu estava tomando medicamento para os nervos. Sem falar que desde a minha infância que tenho crise asmática. Faço acompanhamento no capes de Russas desde o ano de 2008, aonde eu era acompanhada no inicio só pelo psicólogo Jorge e só após aqui a cu lar eu passava por psiquiatra. Sei que no mês de novembro mais ou menos o psicólogo falou que não mim atenderia mais e, a Isabel que faz parte da direção falou que eu não preciso de psicólogo e sim só de psiquiatra. Sei que os meus nervos já estavam agitados, por esperar a impressa que ficaram de vim fazer matéria comigo sobre o meu recorde precoce, já que bati o recorde em precocidade. Com essa outra noticia de que o psicólogo que eu era aberta para conversas particulares só para ele, foi como um choque. Fiquei que não conseguia mim concentrar e, nem mim comportar e, com uns dias pedi para ser internada. Fiquei vinte três dias internada em uma clinica em mossoró. Lá tinha uma psicóloga que mim falou que eu teria que conversar com psicólogo e, a final não sei si é a mesma coisa que flores não passar a cidade por brigas politicas e, estão levando a minha saúde para o lado politico, sem lembrarem que eu sou um ser humano que estou com a saúde frágil. Um abraço até uma outra oportunidade. 19/04/2015

    ResponderExcluir
  22. ♥♥♥Olá meus amores! Tenho feito poucas solicitações de amizades aos policiais, sejam Civis, Militares, ou Federais, nesses últimos meses. Pois + ou - um ano eu escrevi bastante sobre o que escutei no ar de Flores distrito de Russas Ceará Brasil e, com isso parecia estarem diminuindo a fúria das mafias, pois parecia que si tratava e si trata de mafia, aonde estão traficando crianças na hora do nascer, sem que a mamãe si quer pensasse que tivesse + de um feto. Fingindo morte de pessoas com ajuda de médicos e policiais. Falaram que mandavam em todos os órgãos do governo, tais como: INSS, Hospitais,ETC. Esses gritos começaram quando um irmão João Laide fez um convite a todos para estarem presentes em uma reunião, aonde eu não escutei o lugar só que seria em Flores e, convocavam todas as religiões. Escutei que estaria muitos irmãos da igreja CCB e parecem que outros religiosos evangelizando essas mafias e parecia que horas estavam mandando até nas mafias. Agradeço a compreensão. Atenção: Si vierem dizer que eu escuto voz, não acreditem, pois eu tenho é depressão e ansiedade, que na qual eu estava tomando só Calman um medicamento sem receita e não tomava todos os dias. Com isso no ar eu piorei que fiquei sem conseguir mim concentrar e mim comportar e, pedi para ser internada. Fiquei 23 dias internada em uma clinica em Mossoró no final de outubro para o inicio de novembro do ano passado 2014. Hoje estou melhor, mas tomo três tipos de medicamentos controlados. Sei que poderão dizer que hoje os partos são gravados, + isso para os que podem e, antigamente não tinha esse tipo de filmadora. Como chegaram a dizer que eu tive duas no primeiro parto e duas no segundo parto. Uma nasceu aos 10/01/1993 na Cidade de Limoeiro do Norte CE na Clinica Dr Gaspar. O acompanhamento e a ultra sonografia quem fez foi a Dr Josélia, mas como o parto foi um dia de Domingo ela não estava e foi feito esse parto por parteira e ajudante. Já a outra nasceu aos 22/10/1998 também na Cidade de Limoeiro, porem no Hospital são Raimundo. O parto foi feito pelos médicos Lindenor Andrade maia e, Santiago. Explicando melhor o que comecei a escutar sobre eu ter + duas filhas: Falaram no ar que quem teria ido tirar a carteira de motorista teria sido a outra e, não Ana Cristina Bezerra Maia, a minha filha mas velha. Outro comentário é que entre Ana e a outra tinha uma diferença por o bumbum de uma ser mas empinado. Até a ir não escutei nada por que para mim não fazia sentido nenhum. Então aconteceu com as duas filhas que eu tenho, não na mesma noite, mas sim em noites diferentes. Em quanto uma dormia, uma com a voz idêntica conversava alto no ar e não era gravado. Teve um dia que eu pensei em puxar o cabelo da mas velha que estava dormindo para ver si estava com uma peruca desfaçada. Sei que comecei a escutar a falarem no ar em procriado, que na qual eu nunca tinha ouvido falar. Perguntava a um e a outro o que seria procriado e diziam que eu tirasse isso da minha cabeça, pois isso não existia. Foi então que eu consultei o dicionário, aonde falava nessa palavra procriado sim. Só que eu não imaginava que além de negarem para mim o que é procriado, si tratava de um procriado de trafico de filhos dos outros, talvez por sermos pobres e, de cores... Site:http://www.mariasilvaneidebss.com ou http://www.mariasilvaneide.com. Fone: (88) 96031788. Assino: Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. 05/06/2015

    ResponderExcluir
  23. ♥♥♥Olá meus amores! Tenho feito poucas solicitações de amizades aos policiais, sejam Civis, Militares, ou Federais, nesses últimos meses. Pois + ou - um ano eu escrevi bastante sobre o que escutei no ar de Flores distrito de Russas Ceará Brasil e, com isso parecia estarem diminuindo a fúria das mafias, pois parecia que si tratava e si trata de mafia, aonde estão traficando crianças na hora do nascer, sem que a mamãe si quer pensasse que tivesse + de um feto. Fingindo morte de pessoas com ajuda de médicos e policiais. Falaram que mandavam em todos os órgãos do governo, tais como: INSS, Hospitais,ETC. Esses gritos começaram quando um irmão João Laide fez um convite a todos para estarem presentes em uma reunião, aonde eu não escutei o lugar só que seria em Flores e, convocavam todas as religiões. Escutei que estaria muitos irmãos da igreja CCB e parecem que outros religiosos evangelizando essas mafias e parecia que horas estavam mandando até nas mafias. Agradeço a compreensão. Atenção: Si vierem dizer que eu escuto voz, não acreditem, pois eu tenho é depressão e ansiedade, que na qual eu estava tomando só Calman um medicamento sem receita e não tomava todos os dias. Com isso no ar eu piorei que fiquei sem conseguir mim concentrar e mim comportar e, pedi para ser internada. Fiquei 23 dias internada em uma clinica em Mossoró no final de outubro para o inicio de novembro do ano passado 2014. Hoje estou melhor, mas tomo três tipos de medicamentos controlados. Sei que poderão dizer que hoje os partos são gravados, + isso para os que podem e, antigamente não tinha esse tipo de filmadora. Como chegaram a dizer que eu tive duas no primeiro parto e duas no segundo parto. Uma nasceu aos 10/01/1993 na Cidade de Limoeiro do Norte CE na Clinica Dr Gaspar. O acompanhamento e a ultra sonografia quem fez foi a Dr Josélia, mas como o parto foi um dia de Domingo ela não estava e foi feito esse parto por parteira e ajudante. Já a outra nasceu aos 22/10/1998 também na Cidade de Limoeiro, porem no Hospital são Raimundo. O parto foi feito pelos médicos Lindenor Andrade maia e, Santiago. Explicando melhor o que comecei a escutar sobre eu ter + duas filhas: Falaram no ar que quem teria ido tirar a carteira de motorista teria sido a outra e, não Ana Cristina Bezerra Maia, a minha filha mas velha. Outro comentário é que entre Ana e a outra tinha uma diferença por o bumbum de uma ser mas empinado. Até a ir não escutei nada por que para mim não fazia sentido nenhum. Então aconteceu com as duas filhas que eu tenho, não na mesma noite, mas sim em noites diferentes. Em quanto uma dormia, uma com a voz idêntica conversava alto no ar e não era gravado. Teve um dia que eu pensei em puxar o cabelo da mas velha que estava dormindo para ver si estava com uma peruca desfaçada. Sei que comecei a escutar a falarem no ar em procriado, que na qual eu nunca tinha ouvido falar. Perguntava a um e a outro o que seria procriado e diziam que eu tirasse isso da minha cabeça, pois isso não existia. Foi então que eu consultei o dicionário, aonde falava nessa palavra procriado sim. Só que eu não imaginava que além de negarem para mim o que é procriado, si tratava de um procriado de trafico de filhos dos outros, talvez por sermos pobres e, de cores... Site:http://www.mariasilvaneidebss.com ou http://www.mariasilvaneide.com. Fone: (88) 96031788. Assino: Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. 05/06/2015

    ResponderExcluir
  24. ♥♥♥Bom dia amigas Silvaneide minhas xarás e as de mais pessoas! publiquem para mim, principalmente para nossas xarás essa página:http://www.facebook.com/organistasilvaneide

    ResponderExcluir
  25. ♥♥♥Olá amigas Silvaneide minhas xarás e as de mais pessoas! publiquem para mim, principalmente para nossas xarás essa página:http://www.facebook.com/organistasilvaneide

    ResponderExcluir
  26. ♥♥♥Bom dia presidenta do Brasil Dilma! Nas suas palavras não vejo em você nenhuma corrupção. Porem a muito tempo gritam aqui no ar de flores distrito de Russas CE, que não sei quando começou. Porem si forem ver os murais das rádios do Brasil e outras mais, aonde o que eu escrevia eu colocava com a data, vamos ter noção em que ano tudo isso começou e o que tanto gritaram. Vou tentar resumir o máximo possível. Olha esses dias decidi fazer denuncia de trafico de pessoas, pois eu pensava que eu só poderia fazer denuncia pelo portal da policia Federal aonde cheguei a fazer umas três vezes e, não foi mais possível conseguir. Só que mim enganei, comecei a ver que existem milhares de portais para esse caso. Então encontrei na página que eu estava navegando, o Portal consular. Aonde eu poderia fazer denuncia para 130 Países assim foi o que eu contei. Aproveitei esse consular, para enviar para outros Países, já que disseram no ar! Ela sabe que nos compramos até a Presidenta Dilma. Olha é incrível como sabem tudo o que escrevo nesse PC, excluível até agora que estou escrevendo e ainda nem soltei. Sei que disseram que iriam comprar o Portal consular, sem falar que já tinham dito que lhe compravam. Agora dizem que você vai cortar o meu auxilio que na qual acho que já é um aposento. Pois quando foi colocado os papeis no Fórum, a Advogada Camila falou, que seria um auxilio si encaminhando para um aposento. Recebo decimo, aonde dizem que só pode receber os aposentados. Sim, agora dizem no ar que você vai cortar por eu ter contado o que disseram de você no ar, nas redes sociais. ♥ Olha eu tenho crise asmática desde criança. ♥Fiz uma cirurgia de períneo aos dezessete anos por extremas necessidades, aonde foi levantada a bexiga e, o médico falou que o colo do útero estava baixo, também avia vereda de um lado e outro da vagina.♥Tenho gastrite que graças a Deus estou bem, por que estou conseguindo tomar as medicações. ♥Fiz Raio x aonde deu desvio na minha coluna, graças a Deus que só é fácil de sentir dores, quando durmo de mal jeito ou sento por muito tempo. ♥ Tenho atestado que prova eu ter transtorno misto depressão e ansiedade desde 2008 e, faço acompanhamento no capes de Russas Ceará. Olha a minha ansiedade e depressão, só ficou em pior situação após esses gritos no ar. Não vou falar mais nada, pois si a senhora interessar saber, o que tanto gritaram e ainda gritam, porem agora pouco. É só a senhora olhar os murais das rádios, saber si tem algo ainda no portal da policia federal, no meu site tem algumas rádios.http://www.mariasilvaneide.com etc. Rua:João Antônio. Número:2257. CEP:62903-000. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. 24/11/2015.

    ResponderExcluir
  27. (UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA)♥Busco amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesma. Por ter sido moça, aos nove anos. Perder a virgindade aos doze. Casar gravida e ser mamãe aos quatorze anos. Ter feito uma cirurgia de períneo aos dezessete anos por extremas nesse cidades, aonde o médico falou que levantou a bexiga. Aos vinte anos ter feito um Cesáreo com a laqueadura, hoje estou conhecida em muitos Países pela mulher Record Precoce. Desde a minha infância, tenho crise asmática, em 2008 fui atestada com transtorno misto depressão e ansiedade. Deus não olhou minhas enfermidades materialmente, nem espiritualmente e, estudei oito anos a Música sacra, aonde fui oficializada. Toquei por mais de três anos por graça e misericórdia de Deus, em sua casa como Organista. Hoje só toco em minha casa por saúde frágil. Também algumas pessoas gostam de mim chamar de Repórter, por gostar de perguntar um pouco a mas do que outras pessoas. Uns mim chamam de Silvia por eu ter colocado um mini mercantil em minha casa, quando o meu esposo teve enfermo pela bebida e, um dos meus irmãos deu o nome ao mini mercantil de mercantil Silvia...05/12/2015

    ResponderExcluir
  28. (UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA)♥Busco amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesma. Por ter sido moça, aos nove anos. Perder a virgindade aos doze. Casar gravida e ser mamãe aos quatorze anos. Ter feito uma cirurgia de períneo aos dezessete anos por extremas nesse cidades, aonde o médico falou que levantou a bexiga. Aos vinte anos ter feito um Cesáreo com a laqueadura, hoje estou conhecida em muitos Países pela mulher Record Precoce. Desde a minha infância, tenho crise asmática, em 2008 fui atestada com transtorno misto depressão e ansiedade. Deus não olhou minhas enfermidades materialmente, nem espiritualmente e, estudei oito anos a Música sacra, aonde fui oficializada. Toquei por mais de três anos por graça e misericórdia de Deus, em sua casa como Organista. Hoje só toco em minha casa por saúde frágil. Também algumas pessoas gostam de mim chamar de Repórter, por gostar de perguntar um pouco a mas do que outras pessoas. Uns mim chamam de Silvia por eu ter colocado um mini mercantil em minha casa, quando o meu esposo teve enfermo pela bebida e, um dos meus irmãos deu o nome ao mini mercantil de mercantil Silvia...05/12/2015

    ResponderExcluir
  29. ♥♥♥Sou Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa e estou nesse face de um conhecido para passar essa (Notificação) Aos meus amigos do face. Aonde o meu face tem a foto do perfil uma bebê nas mãos de Deus com uma mensagem! Deus Cuida de mim. A foto de capa é uma que tem um caminho com uma mensagem Jesus é o caminho. Olha além de já terem mim tomado facebook e esse, eu criei após não conseguir entrar em um que na época da copa entrava uns dez amigos por dia fora do Brasil, mim fazendo solicitação de amizades, aonde O E-mail era mulherrecordeprecoceflores.ce@hotmail.com. Criei esse que é organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com. Após eu ter mas de 200 amigos, quando fui entrar e, não consegui entrar nem pelo celular. Após muitas dificuldades entrei e, para minha surpresa! Não tinha si quer a foto de perfil e, capa. Também não existia um só amigo e, a página que eu tinha sumiu. Não sei si foi por que eu tinha duas amigas Dilma Presidenta e estavam com inveja. Pois já diziam assim! tem uma mamãe Noel? Pois uma das fotos do perfil da Presidenta era de roupa vermelha. Sim após eu recuperar tudo, eu estava pesquisando pela a Presidenta, quando abaixo apareceu o meu face com a mesma foto do perfil e, capa. Eu mim pergunto? Pode a ver dois faces com o mesmo nome e e-mail?Que na qual é esse organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com. Hoje entrei e estava fazendo solicitações para as minhas xarás, ou seja as Silvaneides e informando o que tinha acontecido com os meus faces. De repente apareceu dizendo que finjo ser uma outra pessoa. Mim pediu foto da identidade. Sei que enviei: As fotos da minha carteira de estudante, de quando eu estudava no seja. Indenidade. CPF, Titulo e até agora nada. Escuto que querem fingir a minha morte, por eu ter depressão e ansiedade, que se trata de doença mental e colocar para morar, na Caatingueirinha, Bicho pá, fortaleza etc...

    ResponderExcluir
  30. ♥♥♥Sou Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa e estou nesse face de um conhecido para passar essa (Notificação) Aos meus amigos do face. Aonde o meu face tem a foto do perfil uma bebê nas mãos de Deus com uma mensagem! Deus Cuida de mim. A foto de capa é uma que tem um caminho com uma mensagem Jesus é o caminho. Olha além de já terem mim tomado facebook e esse, eu criei após não conseguir entrar em um que na época da copa entrava uns dez amigos por dia fora do Brasil, mim fazendo solicitação de amizades, aonde O E-mail era mulherrecordeprecoceflores.ce@hotmail.com. Criei esse que é organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com. Após eu ter mas de 200 amigos, quando fui entrar e, não consegui entrar nem pelo celular. Após muitas dificuldades entrei e, para minha surpresa! Não tinha si quer a foto de perfil e, capa. Também não existia um só amigo e, a página que eu tinha sumiu. Não sei si foi por que eu tinha duas amigas Dilma Presidenta e estavam com inveja. Pois já diziam assim! tem uma mamãe Noel? Pois uma das fotos do perfil da Presidenta era de roupa vermelha. Sim após eu recuperar tudo, eu estava pesquisando pela a Presidenta, quando abaixo apareceu o meu face com a mesma foto do perfil e, capa. Eu mim pergunto? Pode a ver dois faces com o mesmo nome e e-mail?Que na qual é esse organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com. Hoje entrei e estava fazendo solicitações para as minhas xarás, ou seja as Silvaneides e informando o que tinha acontecido com os meus faces. De repente apareceu dizendo que finjo ser uma outra pessoa. Mim pediu foto da identidade. Sei que enviei: As fotos da minha carteira de estudante, de quando eu estudava no seja. Indenidade. CPF, Titulo e até agora nada. Escuto que querem fingir a minha morte, por eu ter depressão e ansiedade, que se trata de doença mental e colocar para morar, na Caatingueirinha, Bicho pá, fortaleza etc...

    ResponderExcluir
  31. ♥♥♥Olá a todos os meus amigos do face e os demais! Alerto que já crie uns dez faces! Aonde iriam sendo bloqueados e eu iria criando outro. Sei que alguns eu tenho certeza de que mim tomaram, pois após eu estar em outro! Entravam e falavam comigo, através do que eu pensava que estava bloqueado. Mas este que agora estou, é o único! Se estiverem outros é por que estão si passando por mim. Peço aos amigos em especial os policiais, que entende como faço para eliminar os outros que mim ajude a eliminar, ou que elimine todos menos esse por conta propiá. Esse cujo o E-mail é organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com, com o nome de usuário! Facebook.com/mariasilvaneidebss. Porem tem um com o mesmo e-mail que na qual quando entrei tinham feito uma limpeza geral. Desde as fotos do perfil e capa, aos amigos e página. Já vi ele e, continua com a mesma foto do perfil, que estou com um vestido verde, falando ao telefone. Se eu coloquei o nome de usuário, não tem ss no final. Esse que estou o facebook mim pediu tudo! Até o carregamentos das fotos dos meus documentos. Agradeço a compreensão de todos.♥(Sete respostas, para Sete perguntas de uma Rádio. Serve para as de mas Rádios lerem e a imprensa em geral.)
    1° Agradeço por mim desejar boas vindas. 2°Teria prazer em junta-se a vocês dessa rádio. Porem a rádio que eu escuto é a Central CCB, pela interne-te e, muito pouco. Pois o meu tempo é corrido. Só posso mim comprometer que concedo a entrevista. Pois para mim ter a responsabilidade de estar junto a uma rádio, TV etc, em tudo! Só no caso de que eu tenha um empresário. Por que tudo ficará ao critério dele, abaixo de Deus. 3°Falo com você quando você quiser mim entrevistar, em um horário, em que eu esteja disponível. Sou a mulher record precoce. Na qual estou conhecida em vários Países. Por ter sido moça aos nove anos. Perder a virgindade aos doze. Casar gravida e, ser mamãe aos quatorze anos. Fiz uma cirurgia de períneo aos dezessete anos, por extremas nesse cidades, aonde foi levantada a bexiga. Aos vinte anos! Fiz um Cesário com a laqueadura. Nasci aos 19/02/1978 na Cidade de Iracema Ceará e, tenho 37 anos. 4° No momento, só concedo entrevistas por face. 5°Que a cada dia! Os membros da rádio, tenha mas luz, perseverança e entendimento do nosso amado Deus. Em nome do Senhor Jesus Amém. Para que a cada dia diminui o que estar em pedindo o progresso da rádio. 6°Não pretendo ganhar presentes, si primeiro não estivermos a sinceridade. Porem vou deixar meu endereço. Rua:João Antônio. Número:2257. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. CEP:62903-000. Celular:(88)996031788. 7°O que eu poderia fazer era curtir a sua página e, já curti. Boa sorte ao senhor...24/12/2015. ♥No momento para curtirem e verem a minha página precizam completar o que estar faltando. No momento estou bloqueada de soltar completa.facebook.com/artistaorganistaccb

    ResponderExcluir
  32. (PERGUNTAS QUE INTERESSA A IMPRENSA, EM SEGUIDA AS RESPOSTAS)
    1° bemvindo a nossa radio cairo do egito o servico portugues
    2° e um prazer e um desejo q vc junte-se a nossa radio
    3° falo com vc agora o produtor da radio cairo do egito, sou Mohamed A. EL Kamel, sou egipcio, tenho 30 anos
    4°quero gravar entrevista via voz com vc pelo skype ou facebook
    5° escreve aqui ja uma Linda mensg. Para radio cairo do egito sobre qualquer coisa.
    6° Manda seu endereco completo com cep para q receba presentes da radio cairo do egito.
    7° Pode escutar nossa programacao diaria cada dia
    As 20:15 horario de brasilia "22:15 horario UTC" ao vivo
    As 22:15 horario de brasilia "00:15 horario UTC" gravado
    Via 15480 khz 19m ondas.(RESPOSTAS)
    1° Agradeço por mim desejar boas vindas. 2°Teria prazer em junta-se a vocês dessa rádio. Porem a rádio em que eu escuto é a Central CCB, pela interne-te e, muito pouco. Pois o meu tempo é corrido. Só posso mim comprometer que concedo a entrevista. Pois para mim ter a responsabilidade de estar junto a uma rádio, TV etc, em tudo! Só no caso de que eu tenha um empresário. Por que tudo ficará ao seu critério, abaixo de Deus. 3°Falo com você quando você quiser mim entrevistar, em um horário, em que eu esteja disponível. Sou a mulher record precoce. Na qual estou conhecida em vários Países. Por ter sido moça aos nove anos. Perder a virgindade aos doze. Casar gravida e, ser mamãe aos quatorze anos. Fiz uma cirurgia de períneo aos dezessete anos, por extremas nesse cidades, aonde foi levantada a bexiga. Aos vinte anos! Fiz um Cesário com a laqueadura. Nasci aos 19/02/1978 na Cidade de Iracema Ceará e, tenho 37 anos. 4° No momento, só concedo entrevistas por face. 5°Que a cada dia! Os membros da rádio, tenha mas luz, perseverança e entendimento do nosso amado Deus. Em nome do Senhor Jesus Amém. Para que a cada dia diminui o que estar em pedindo o progresso da rádio. 6°Não pretendo ganhar presentes, si primeiro não estivermos a sinceridade. Porem vou deixar meu endereço. Rua:João Antônio. Número:2257. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. CEP:62903-000. Celular:(88)996031788. 7°O que eu poderia fazer era curtir a sua página isso já fiz. Boa sorte ao senhor...25/12/2015.♥Curtam a página:http://www.facebook.com/artistaorganistaccb

    ResponderExcluir
  33. (PERGUNTAS QUE INTERESSA A IMPRENSA, EM SEGUIDA AS RESPOSTAS)
    1° bemvindo a nossa radio cairo do egito o servico portugues
    2° e um prazer e um desejo q vc junte-se a nossa radio
    3° falo com vc agora o produtor da radio cairo do egito, sou Mohamed A. EL Kamel, sou egipcio, tenho 30 anos
    4°quero gravar entrevista via voz com vc pelo skype ou facebook
    5° escreve aqui ja uma Linda mensg. Para radio cairo do egito sobre qualquer coisa.
    6° Manda seu endereco completo com cep para q receba presentes da radio cairo do egito.
    7° Pode escutar nossa programacao diaria cada dia
    As 20:15 horario de brasilia "22:15 horario UTC" ao vivo
    As 22:15 horario de brasilia "00:15 horario UTC" gravado
    Via 15480 khz 19m ondas.(RESPOSTAS)
    1° Agradeço por mim desejar boas vindas. 2°Teria prazer em junta-se a vocês dessa rádio. Porem a rádio em que eu escuto é a Central CCB, pela interne-te e, muito pouco. Pois o meu tempo é corrido. Só posso mim comprometer que concedo a entrevista. Pois para mim ter a responsabilidade de estar junto a uma rádio, TV etc, em tudo! Só no caso de que eu tenha um empresário. Por que tudo ficará ao seu critério, abaixo de Deus. 3°Falo com você quando você quiser mim entrevistar, em um horário, em que eu esteja disponível. Sou a mulher record precoce. Na qual estou conhecida em vários Países. Por ter sido moça aos nove anos. Perder a virgindade aos doze. Casar gravida e, ser mamãe aos quatorze anos. Fiz uma cirurgia de períneo aos dezessete anos, por extremas nesse cidades, aonde foi levantada a bexiga. Aos vinte anos! Fiz um Cesário com a laqueadura. Nasci aos 19/02/1978 na Cidade de Iracema Ceará e, tenho 37 anos. 4° No momento, só concedo entrevistas por face. 5°Que a cada dia! Os membros da rádio, tenha mas luz, perseverança e entendimento do nosso amado Deus. Em nome do Senhor Jesus Amém. Para que a cada dia diminui o que estar em pedindo o progresso da rádio. 6°Não pretendo ganhar presentes, si primeiro não estivermos a sinceridade. Porem vou deixar meu endereço. Rua:João Antônio. Número:2257. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. CEP:62903-000. Celular:(88)996031788. 7°O que eu poderia fazer era curtir a sua página isso já fiz. Boa sorte ao senhor...25/12/2015.♥Curtam a página:http://www.facebook.com/artistaorganistaccb

    ResponderExcluir
  34. ♥♥♥Olá senhores e senhoras! Para mim as pessoas que atrapalham até a saúde dos outros, para que o nome de ciclano ou fulano não seja exaltado! A mente dessas pessoas, não passa de uma mesquindade. Por que existem boatos que não querem que o meu Record Precoce não seja contado! Aonde um dos motivos é a cirurgia de períneo aos meus dezessete anos e o ultimo parto de Cesário com a laqueadura ter sido no Hospital São Camilo da Cidade de Limoeiro do Norte Ceará Brasil. Pois iriam exaltar o nome do Governador do Ceará Camilo Santana, que na qual eu pensava até a um mês + ou - que quem continuava como governador do Ceará era o Cid Gomes. Tem mas! Quem escutou na época que Cid Comes era Governador que ele gritou no ar que cuidado com a Presidenta Dilma! Que ela estar Guerreando nos colégios? Assumo que ouvi. Então esses gritos de guerra que parecia ser o Iraque ou o Irã? Poderia a maioria estar vindo dos colégios? A pergunta fica no ar?10/02/2016. Para maiores informações e curtirem a minha página! Acessem:http://www.facebook.com/artistaorganistaccb

    ResponderExcluir
  35. ♥♥♥Olá senhores e senhoras! Para mim as pessoas que atrapalham até a saúde dos outros, para que o nome de ciclano ou fulano não seja exaltado! A mente dessas pessoas, não passa de uma mesquindade. Por que existem boatos que não querem que o meu Record Precoce não seja contado! Aonde um dos motivos é a cirurgia de períneo aos meus dezessete anos e o ultimo parto de Cesário com a laqueadura ter sido no Hospital São Camilo da Cidade de Limoeiro do Norte Ceará Brasil. Pois iriam exaltar o nome do Governador do Ceará Camilo Santana, que na qual eu pensava até a um mês + ou - que quem continuava como governador do Ceará era o Cid Gomes. Tem mas! Quem escutou na época que Cid Comes era Governador que ele gritou no ar que cuidado com a Presidenta Dilma! Que ela estar Guerreando nos colégios? Assumo que ouvi. Então esses gritos de guerra que parecia ser o Iraque ou o Irã? Poderia a maioria estar vindo dos colégios? A pergunta fica no ar?10/02/2016. Para maiores informações e curtirem a minha página! Acessem:http://www.facebook.com/artistaorganistaccb

    ResponderExcluir
  36. ♥♥♥ Provavelmente por eu ter passado muitas informações que escuto no ar para a policia, direitos humanos etc. Escutei que o tribunal do procriado estavam jugando como iria ser a minha vida, ante ontem dia 10/02/2016 a tarde. E além de que não mas conseguindo passar mensagens e soltar algo na linha do tempo dos que não são meus amigos! Anteontem a tarde não foi mas possível soltar nada na minha linha do tempo nem na minha página. Pois não aparece a palavra publicar até hoje dia 12/02/2016. Sim parece que a envés de derrubarem a interne-te de uma vez deixam fraca que é impossível passar algo para a policia Federal, etc. E dão um jeito em que falte a energia.Tem mas, fiquei aperreada anteontem e consegui passar mensagem para uma pessoa que foi ou é nora de uma mulher que si diz ter morrido Teresa, na qual é minha amiga no face e estava difícil passar mensagem para os meus amigos e, consegui passar mensagem para Sandra Danta que na qual não sei si ainda convive com o filho da Teresa. Pois nas fotos do face dela só vejo ela com outras pessoas e não vejo o Mazim filho da Teresa. Eu ouvi a voz da Teresa uma vez, aonde ela dizia é, começaram que meus filhos tinham uns padrinhos e recebiam dinheiro todos os meses e agora estou aqui. Sei que ela falou mas algo que agora não importa. Essa mulher Chamavam Tereza casada com chico tônico o irmão do meu pai. Lembrei que tinha um ou mas filhos dela que tinham esses tais padrinhos que eles apenas recebiam dinheiro. Sei que de anteontem para ontem dia 11/02/2016! Escutei a voz da Teresa novamente dizendo assim! Mi trocaram no caminho de Fortaleza no dia que Zanha não iria comigo. Realmente ela fazia quinoterapia em Fortaleza e só tem uma filha que é Josivânia e ela chamava de Zanha. Si esse tal tribunal do procriado, for o mesmo chamado tribunal do crime pela policia? ♥Recado para as pessoas que são meus amigos do face e acham que estou colocando na minha página como administrador ou administradora junto a mi! Não coloco nenhum dos meus amigos como administradores junto a mi, a não ser para serem anunciantes. Já soltei um conteúdo várias vezes explicando o motivo! Pois além de já terem tomado vários faces meu e o que eu estava ainda da época da copa, que nessa época da copa entravam umas dez solicitações de amizades por dia fora do Brasil, quando Criei uma página coloquei todos que eu considerava autoridades para serem administradores junto a mim. Sabem o que aconteceu após isso? Não consegui entrar mas no meu face e nem na minha página. Então após esse e-mail que era mulherrecordeprecoceflores.ce@hotmail.com. Criei esse que é organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com e essa página: http://www.facebook.com/artistaorganistaccb aonde quem entrar na minha página poderá encontrar até foto de pessoas que si diziam meus amigos e tentaram tomar a página, isso si não estiverem apagado. Agora si existem irmãos da Igreja CCB que eu faço parte em todos os lugares! E que enquanto tem deles que tanto amam a doutrina e cumprem! Já tem deles que são Judas Tadeu e tratoristas passando por sima seja de quem for para conseguirem o que querem. Si alguém estiver como administradora ou administrador junto a mi? Tenha certeza que mesma sendo só eu que sei a minha senha! Alguém fez isso no meu lugar. Pois tem tratoristas em todos os lugares e capacitados em tudo.12/02/2016

    ResponderExcluir
  37. ♥♥♥ Provavelmente por eu ter passado muitas informações que escuto no ar para a policia, direitos humanos etc. Escutei que o tribunal do procriado estavam jugando como iria ser a minha vida, ante ontem dia 10/02/2016 a tarde. E além de que não mas conseguindo passar mensagens e soltar algo na linha do tempo dos que não são meus amigos! Anteontem a tarde não foi mas possível soltar nada na minha linha do tempo nem na minha página. Pois não aparece a palavra publicar até hoje dia 12/02/2016. Sim parece que a envés de derrubarem a interne-te de uma vez deixam fraca que é impossível passar algo para a policia Federal, etc. E dão um jeito em que falte a energia.Tem mas, fiquei aperreada anteontem e consegui passar mensagem para uma pessoa que foi ou é nora de uma mulher que si diz ter morrido Teresa, na qual é minha amiga no face e estava difícil passar mensagem para os meus amigos e, consegui passar mensagem para Sandra Danta que na qual não sei si ainda convive com o filho da Teresa. Pois nas fotos do face dela só vejo ela com outras pessoas e não vejo o Mazim filho da Teresa. Eu ouvi a voz da Teresa uma vez, aonde ela dizia é, começaram que meus filhos tinham uns padrinhos e recebiam dinheiro todos os meses e agora estou aqui. Sei que ela falou mas algo que agora não importa. Essa mulher Chamavam Tereza casada com chico tônico o irmão do meu pai. Lembrei que tinha um ou mas filhos dela que tinham esses tais padrinhos que eles apenas recebiam dinheiro. Sei que de anteontem para ontem dia 11/02/2016! Escutei a voz da Teresa novamente dizendo assim! Mi trocaram no caminho de Fortaleza no dia que Zanha não iria comigo. Realmente ela fazia quinoterapia em Fortaleza e só tem uma filha que é Josivânia e ela chamava de Zanha. Si esse tal tribunal do procriado, for o mesmo chamado tribunal do crime pela policia? ♥Recado para as pessoas que são meus amigos do face e acham que estou colocando na minha página como administrador ou administradora junto a mi! Não coloco nenhum dos meus amigos como administradores junto a mi, a não ser para serem anunciantes. Já soltei um conteúdo várias vezes explicando o motivo! Pois além de já terem tomado vários faces meu e o que eu estava ainda da época da copa, que nessa época da copa entravam umas dez solicitações de amizades por dia fora do Brasil, quando Criei uma página coloquei todos que eu considerava autoridades para serem administradores junto a mim. Sabem o que aconteceu após isso? Não consegui entrar mas no meu face e nem na minha página. Então após esse e-mail que era mulherrecordeprecoceflores.ce@hotmail.com. Criei esse que é organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com e essa página: http://www.facebook.com/artistaorganistaccb aonde quem entrar na minha página poderá encontrar até foto de pessoas que si diziam meus amigos e tentaram tomar a página, isso si não estiverem apagado. Agora si existem irmãos da Igreja CCB que eu faço parte em todos os lugares! E que enquanto tem deles que tanto amam a doutrina e cumprem! Já tem deles que são Judas Tadeu e tratoristas passando por sima seja de quem for para conseguirem o que querem. Si alguém estiver como administradora ou administrador junto a mi? Tenha certeza que mesma sendo só eu que sei a minha senha! Alguém fez isso no meu lugar. Pois tem tratoristas em todos os lugares e capacitados em tudo.12/02/2016

    ResponderExcluir
  38. ♥♥♥(ATENÇÃO) Os que lerem esse conteúdo! Por gentileza passar para frente. Seja por: face, Rádio TV etc.♥Olá a todos os Empresários! Os que poderão fazerem para mim ajudarem a contar um pouco da minha história que é o meu Record Precoce! Por ter sido moça aos nove anos. Perder a virgindade aos doze anos. Casar gravida e, ser mamãe aos quatorze anos, aonde nasci aos 19/02/1978 na Cidade de Iracema Ceará Brasil e esse
    1° parto que foi normal, foi na Clinica Dr. Gaspar da Cidade de Limoeiro do Norte Ceará Brasil no dia 10/01/1993. Fiz uma Cirurgia de períneo aonde foi levantada a bexiga, aos meus dezessete anos no Hospital São Camilo da Cidade de Limoeiro do Norte Ceará Brasil no dia 05/10/1995. Aos meus vinte anos fiz um Cesário com uma laqueadura no mesmo Hospital aonde foi realizada a Cirurgia de períneo no dia 22/10/1998. Já passei para alguns Bilionário, Milionários e Ricos que queiram contar. Eles saberão e terão como resolver e, terão tudo em suas mãos. Já os que quiserem contarem começando voluntariamente por falta de verba, até que tenham cada um o seu salário? Gostaria de pessoas com Certeza capacitadas em tudo sem ser tratoristas passando por sima de tudo e todos e, principalmente de uma pessoa inferna como eu? Falo tanto para os que tem verba, que são os Bilionário, Milionários e, Ricos como para os sem verbas. Quanto ao meu ganho? Mim darão o que verem que eu mereço, pós só quero nessa vida terrena o básico.♥(ATENÇÃO) O meu face continua na mesma! Só consigo curtir, as vezes passar mensagens e muitas vezes nem comentar. Até a palavra que é para aparecer na minha linha do tempo publicar? Aparece só piscando e, as vezes! Não consigo soltar nada na minha linha do tempo. Pergunto aos senhores e, senhoras se é o dono do SBT que estar sendo Judas comigo por causa da esposa que é uma Irmã CCB e a ouvir os irmãos tratoristas! Manda ele tomar o meu face? O Dono da TV que falou que toma o meu face quando quiser? Foi o Silvio Santos. Olha só estou viciada em TV? Nas três novelas da tarde do SBT. Que estou sabendo que alguns Mexicanos querem processarem até o SBT. Pois essas três novelas da tarde do SBT são Mexicanas. Assino:Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. Nasci aos 19/02/1978, na Cidade de Iracema Ceará Brasil. Fone: (88)996031788. CEP:903-000. Rua:João Antônio. Número:2257. Flores distrito de Russas Ceará Brasil.14/02/2016. Para maiores informações e curtirem a minha página! Acessem:http://www.facebook.com/artistaorganistaccb Site:http://www.mariasilvaneide.com

    ResponderExcluir
  39. ♥♥♥(ATENÇÃO) Os que lerem esse conteúdo! Por gentileza passar para frente. Seja por: face, Rádio TV etc.♥Olá a todos os Empresários! Os que poderão fazerem para mim ajudarem a contar um pouco da minha história que é o meu Record Precoce! Por ter sido moça aos nove anos. Perder a virgindade aos doze anos. Casar gravida e, ser mamãe aos quatorze anos, aonde nasci aos 19/02/1978 na Cidade de Iracema Ceará Brasil e esse
    1° parto que foi normal, foi na Clinica Dr. Gaspar da Cidade de Limoeiro do Norte Ceará Brasil no dia 10/01/1993. Fiz uma Cirurgia de períneo aonde foi levantada a bexiga, aos meus dezessete anos no Hospital São Camilo da Cidade de Limoeiro do Norte Ceará Brasil no dia 05/10/1995. Aos meus vinte anos fiz um Cesário com uma laqueadura no mesmo Hospital aonde foi realizada a Cirurgia de períneo no dia 22/10/1998. Já passei para alguns Bilionário, Milionários e Ricos que queiram contar. Eles saberão e terão como resolver e, terão tudo em suas mãos. Já os que quiserem contarem começando voluntariamente por falta de verba, até que tenham cada um o seu salário? Gostaria de pessoas com Certeza capacitadas em tudo sem ser tratoristas passando por sima de tudo e todos e, principalmente de uma pessoa inferna como eu? Falo tanto para os que tem verba, que são os Bilionário, Milionários e, Ricos como para os sem verbas. Quanto ao meu ganho? Mim darão o que verem que eu mereço, pós só quero nessa vida terrena o básico.♥(ATENÇÃO) O meu face continua na mesma! Só consigo curtir, as vezes passar mensagens e muitas vezes nem comentar. Até a palavra que é para aparecer na minha linha do tempo publicar? Aparece só piscando e, as vezes! Não consigo soltar nada na minha linha do tempo. Pergunto aos senhores e, senhoras se é o dono do SBT que estar sendo Judas comigo por causa da esposa que é uma Irmã CCB e a ouvir os irmãos tratoristas! Manda ele tomar o meu face? O Dono da TV que falou que toma o meu face quando quiser? Foi o Silvio Santos. Olha só estou viciada em TV? Nas três novelas da tarde do SBT. Que estou sabendo que alguns Mexicanos querem processarem até o SBT. Pois essas três novelas da tarde do SBT são Mexicanas. Assino:Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. Nasci aos 19/02/1978, na Cidade de Iracema Ceará Brasil. Fone: (88)996031788. CEP:903-000. Rua:João Antônio. Número:2257. Flores distrito de Russas Ceará Brasil.14/02/2016. Para maiores informações e curtirem a minha página! Acessem:http://www.facebook.com/artistaorganistaccb Site:http://www.mariasilvaneide.com

    ResponderExcluir
  40. ♥♥♥Por gentileza passe esse comunicado no ar para a Repórter e Jornalista Isana Pontes! ♥Peço para que a Isana Pontes Jornalista entre em contato comigo. Ela que trabalha na empresa Memória Eletrônica Produtora de conteúdo e imagem! Aonde Ela Mora em Salvador, já passei solicitação de amizade para ela, a minha foto do perfil é uma bebé nas mãos de Deus. Com uma mensagem, papai do céu cuida de mim. Fone:(88)996031788. E-mail:organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com Página:http://www.facebook.com/artistaorganistaccb Site:http://www.mariasilvaneide.com. 17/02/2016

    ResponderExcluir
  41. ♥♥♥Por gentileza passe esse comunicado no ar para a Repórter e Jornalista Isana Pontes! ♥ Peço para que a Isana Pontes Jornalista por gentileza entre em contato comigo. Pois quem mim indicou foi o Jornalista Alvaro Figueiredo. Se ela ler o primeiro conteúdo para ela ou ela ler o que estar escrito na Rádio Bom Jesus que estar em meu Site e, também o que estar em minha página! Com Certeza intenderá o que o colega quis dizer para ela. Ela que trabalha na empresa Memória Eletrônica Produtora de conteúdo e imagem! Mora em Salvador. Já passei solicitação de amizade para ela. A minha foto do perfil é uma bebé nas mãos de Deus. Com uma mensagem, papai do céu cuida de mim. Essa foto que aparece nesse conteúdo, é da Jornalista Isana Pontes. Fone:(88)996031788. E-mail:organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com Página:http://www.facebook.com/artistaorganistaccb Site:http://www.mariasilvaneide.com. Falar com Maria Silvaneide Bezerra Dos Santos Sousa. Rua: João Antônio. Número: 2257. Flores Distrito de Russas Ceará Brasil. (ATENÇÃO) Além de ter criado uns dez faces por que iria criando outro por quer era bloqueada e, na qual tenho certeza que alguns foram tomados. Pois após ter criado um outro face! Entrava uma outra pessoa pelo face, que eu imaginava estar bloqueada com a maior cara de pal e, falava comigo. O ultimo que mim tomaram foi o E-mail mulherrecordeprecoceflores.ce@hotmail.com, aonde na época da copa esse E-mail recebia umas dez solicitações de amizades por dia fora do Brasil. Esse que criei quase mim tomaram! Pois um dia quando fui entrar, quase não consigo e, quando consegui entrar? Tinham feito uma limpeza geral! Desde as fotos do perfil e capa até a página. Tive que refazer ele novamente. Já vi ele por air com a foto do perfil que era uma foto que na qual mi encontrava de vestido verde falando ao telefone. Espero que esse E-mal que na qual já coloquei no inicio desse conteúdo! Não venham clonar. Pois o nome de usuário são diferentes. O que estar acontecendo com esse E-mail agora que é o que estou utilizando? Horas não consigo passar mensagens nem para os meus amigos? Não posso compartilhar e nem soltar nada na linha do tempo? Seja minha, da minha página ou qualquer outra? Pois si quer mal aparece o nome publicar e, desaparece. Por tando com isso não tenho como compartilhar e soltar algo na linha do tempo e, até as vezes estou sendo impedida de comentar. 18/02/2016

    ResponderExcluir
  42. ♥♥♥Por gentileza passe esse comunicado no ar para a Repórter e Jornalista Isana Pontes! ♥ Peço para que a Isana Pontes Jornalista por gentileza entre em contato comigo. Pois quem mim indicou foi o Jornalista Alvaro Figueiredo. Se ela ler o primeiro conteúdo para ela ou ela ler o que estar escrito na Rádio Bom Jesus que estar em meu Site e, também o que estar em minha página! Com Certeza intenderá o que o colega quis dizer para ela. Ela que trabalha na empresa Memória Eletrônica Produtora de conteúdo e imagem! Mora em Salvador. Já passei solicitação de amizade para ela. A minha foto do perfil é uma bebé nas mãos de Deus. Com uma mensagem, papai do céu cuida de mim. Essa foto que aparece nesse conteúdo, é da Jornalista Isana Pontes. Fone:(88)996031788. E-mail:organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com Página:http://www.facebook.com/artistaorganistaccb Site:http://www.mariasilvaneide.com. Falar com Maria Silvaneide Bezerra Dos Santos Sousa. Rua: João Antônio. Número: 2257. Flores Distrito de Russas Ceará Brasil. (ATENÇÃO) Além de ter criado uns dez faces por que iria criando outro por quer era bloqueada e, na qual tenho certeza que alguns foram tomados. Pois após ter criado um outro face! Entrava uma outra pessoa pelo face, que eu imaginava estar bloqueada com a maior cara de pal e, falava comigo. O ultimo que mim tomaram foi o E-mail mulherrecordeprecoceflores.ce@hotmail.com, aonde na época da copa esse E-mail recebia umas dez solicitações de amizades por dia fora do Brasil. Esse que criei quase mim tomaram! Pois um dia quando fui entrar, quase não consigo e, quando consegui entrar? Tinham feito uma limpeza geral! Desde as fotos do perfil e capa até a página. Tive que refazer ele novamente. Já vi ele por air com a foto do perfil que era uma foto que na qual mi encontrava de vestido verde falando ao telefone. Espero que esse E-mal que na qual já coloquei no inicio desse conteúdo! Não venham clonar. Pois o nome de usuário são diferentes. O que estar acontecendo com esse E-mail agora que é o que estou utilizando? Horas não consigo passar mensagens nem para os meus amigos? Não posso compartilhar e nem soltar nada na linha do tempo? Seja minha, da minha página ou qualquer outra? Pois si quer mal aparece o nome publicar e, desaparece. Por tando com isso não tenho como compartilhar e soltar algo na linha do tempo e, até as vezes estou sendo impedida de comentar. 18/02/2016

    ResponderExcluir
  43. ♥♥♥(TÍTULO DO REGISTRO!) GUINNESS WORLD RECORD. (ATENÇÃO) Peço para os responsáveis pelo face e página que libere o que estiver de ser liberado nas minhas redes sociais e vejam o que estar fora do lugar e, por gentileza coloque tudo nos seus lugares. Pois uma Cristiane Nunes Damasceno (Cris) De Brasilia. Afirma ter denunciado as minhas redes sociais por eu estar falando da Igreja CCB. Estou que não solto nada na linha do tempo nem da página e face. Não compartilho, comentar muitas vezes não aceita e a maioria das vezes só aceita quando é pouco conteúdo. As vezes não consigo nem entrar em bate papo com os meus amigos e chega a esgotar as curtições. O que eu estava falando, era o que gritavam no ar. Aonde falavam terem tirados filhas minhas tanto no 1° parto como no 2°. Parecia ter o tribunal do crime. Aonde tudo e todos estavam sendo obrigados a serem obedientes. Sei que uma mulher falou que em flores a maioria das pessoas estavam corruptas e, ela não sabe!. Isso quer dizer que por mas que tenham ouvido e até visto! Não vão si atrever que o que contei para a policia o afirme que é verdadeiro. Deus tarda mas não falha. Não preciso mas falar nada. É só pesquisar por Máfia dentro da Igreja CCB que vão encontrarem. Agora eu que estava só repetindo o que falavam no ar, aonde poderei ter mas duas ou três filhas tiradas por máfia! Escutei vozes de umas dez pessoas que falaram que estavam mortas e no intato, aviam fingido a morte para evangelizarem. Ainda tenho que ficar sem minhas redes sociais? Estou sabendo que essa Cristiane assumiu só! Para que os outros culpados de bagunçarem as minhas redes sociais, fiquem com cara de Santos aonde estiverem. Aviso! Se pensam que o livro do GUINNESS é burro a ponto de acreditarem! Nas injurias, mentiras calunias e, mostrarem para o livro que vocês progride e eu não?
    ♥Grave Precoce POR Ser moça AOS nove Até Fazer Cirurgia de Cesário com uma laqueadura como Vinte ano.
    detalhes do aplicativo
    aplicativo de edição
    Minha pessoa seria um 1 ° a NÃO Querer Que ISSO fosse AOS Ouvidos da Imprensa. Só that tiva decepções Que NÃO VEM Ao Caso. Como Preciso Fazer Prevenção de SEIS em SEIS meses POR Conta da Cirurgia do períneo e, Que Só Estou Contando A Verdade. Entao Decidi Contar. Que bati o registro em precocidade! Por ter SIDO moça AOS nove ano. Perder a virgindade AOS doze. Casar gravida e Ser mamãe AOS ano Quatorze. Realizar uma Cirurgia de períneo POR extremas Necessidades aonde mi encontrava com sangramento e foi levantada a bexiga. Aos Meus Vinte ano foi realizada a Cirurgia de Cesário com uma laqueadura. Site: http://www.mariasilvaneide.com/ Toda Família GUINNESS WORLD RECORD Estejam Convidados a fazerem parte da Minha Página Como Administradores! http://www.facebook.com/artistaorganistaccb
    Data Criada
    09 de março de 2016
    Referência
    160309151014rpps
    estado
    PENDENTE
    Data de tentativa / verificação / descoberta
    22 de outubro de 1998
    localização tentativa
    Russas, Ceará, Brasil
    Medição
    N / D
    titular (s) registro
    Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa, Brasil
    Termos acordados.

    ResponderExcluir
  44. ♥♥♥(CONVITE PARA TODOS RECORDISTAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS! PARA FAZEREM PARTE DAS MINHAS REDES SOCIAIS)♥ 1° face book E-mail organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com. 2° Minha página! http://www.facebook.com/artistaorganistaccb. 3° o meu Site! http://mariasilvaneide.com.
    ♥(TÍTULO DO REGISTRO!) GRAVE PRECOCE DESDE MOÇA AOS NOVE! ATÉ A UMA CIRURGIA DE CESÁRIO COM UMA LAQUEADURA AOS VINTE ANOS. REGISTRADO NO LIVRO! GUINNESS WORLD RECORD. (ATENÇÃO) Peço para os responsáveis pelo face e página que libere o que estiver de ser liberado nas minhas redes sociais e vejam o que estar fora do lugar e, por gentileza coloque tudo nos seus lugares. Pois uma Cristiane Nunes Damasceno (Cris) De Brasilia. Afirma ter denunciado as minhas redes sociais por eu estar falando da Igreja CCB. Estou que não solto nada na linha do tempo nem da página e face. Não compartilho, comentar muitas vezes não aceita e a maioria das vezes só aceita quando é pouco conteúdo. As vezes não consigo nem entrar em bate papo com os meus amigos e chega a esgotar as curtições. O que eu estava falando, era o que gritavam no ar. Aonde falavam terem tirados filhas minhas tanto no 1° parto como no 2°. Parecia ter o tribunal do crime. Aonde tudo e todos estavam sendo obrigados a serem obedientes. Sei que uma mulher falou que em flores a maioria das pessoas estavam corruptas e, ela não sabe!. Isso quer dizer que por mas que tenham ouvido e até visto! Não vão si atrever que o que contei para a policia o afirme que é verdadeiro. Deus tarda mas não falha. Não preciso mas falar nada. É só pesquisar por Máfia dentro da Igreja CCB que vão encontrarem. Agora eu que estava só repetindo o que falavam no ar, aonde poderei ter mas duas ou três filhas tiradas por máfia! Escutei vozes de umas dez pessoas que falaram que estavam mortas e no intato, aviam fingido a morte para evangelizarem. Ainda tenho que ficar sem minhas redes sociais? Estou sabendo que essa Cristiane assumiu só! Para que os outros culpados de bagunçarem as minhas redes sociais, fiquem com cara de Santos aonde estiverem. Aviso! Se pensam que o livro do GUINNESS é burro a ponto de acreditarem! Nas injurias, mentiras calunias e, mostrarem para o livro que vocês progride e eu não?
    ♥Grave Precoce POR Ser moça AOS nove Até Fazer Cirurgia de Cesário com uma laqueadura como Vinte ano.
    detalhes do aplicativo
    aplicativo de edição
    Minha pessoa seria um 1 ° a NÃO Querer Que ISSO fosse AOS Ouvidos da Imprensa. Só that tive decepções Que NÃO VEM Ao Caso. Como Preciso Fazer Prevenção de SEIS em SEIS meses POR Conta da Cirurgia do períneo e, tinha vergonha muitas vezes de contar isso para os profissionais de saúde. Também tenho crise asmática, desvio na coluna, gastrite e, além do mas fui atestada em 2008 que tenho transtorno misto depressão e ansiedade. Só tomava Calman um medicamento natural passado por um Neurologista. Após esses gritos no ar que parece ser Máfia e que tem o tribunal do crime, estou tomando três medicamentos controlados pela manhã e a noite. Então enxerguei que na Igreja que faço parte! A maioria fala uma coisa e coloca em prática outra. Cuidar da minha saúde e contar a verdade? Não avia pecado nenhum avista do que comecei a ouvir e a ver. Então Decidi Contar! Que bati o registro em precocidade! Por ter SIDO moça AOS nove ano. Perder a virgindade AOS doze. Casar gravida e Ser mamãe AOS ano Quatorze. Realizar uma Cirurgia de períneo POR extremas Necessidades aos dezessete anos, aonde mi encontrava com sangramento e foi levantada a bexiga. Aos Meus Vinte ano foi realizada a Cirurgia de Cesário com uma laqueadura.
    Data Criada
    09 de março de 2016
    Referência
    160309151014rpps
    estado
    PENDENTE
    Data de tentativa / verificação / descoberta
    22 de outubro de 1998
    localização tentativa
    Russas, Ceará, Brasil
    Medição
    N / D
    titular (s) registro
    Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa, Brasil
    Termos acordados.

    ResponderExcluir