segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

José Albano na Revista V



A Revista V, da Volkswagen, traz em sua nova edição uma matéria sobre viagens. Partindo dos  nômades beatnics da década de 60, a reportagem aborda os novos Kerouacs, viajantes que se entregam à estrada como estilo de vida. Um deles é o fotógrafo José Albano, autor do livro Manual do Viajante Solitário, publicado pela Terra da Luz Editorial.
“Faço pelo menos duas grandes viagens por ano, que duram uns 40 dias”, diz, metódico. “Viajar é a oportunidade de me desligar dos compromissos e dos fatos da cidade. Quando me isolo tenho a chance de arejar a cabeça e me reencontrar comigo mesmo. Na estrada, é como se minha vida passasse como um filme diante de mim. E eu apenas observo, revejo situações, tomo decisões”
Leia a reportagem no player abaixo ou clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário